Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

EMILY A ESTRANHA

Se você ainda não conhece Emily, The Strange, vamos apresentá-la: ela é uma garota de 13 anos, inteligente e mal-humorada, dona de quatro gatos pretos e de uma atitude muuuuito malvada. Famosa por seus comentários afiados e espírito independente, essa adolescente mais do que rebelde, espalhou como praga pela internet e está tomando o mundo lentamente por meio do seu site, http://www.emilystrange.com/.


Emily é uma personagem do livro Emily, The Strange, de 1992. O sucesso do livro foi tão grande que acabou virando site. E que site! Com um visual sombrio, é um grande fenômeno que traz pensamentos provocantes e atitude não-conformista estampados em quase todos os objetos que você possa imaginar, de camisetas, cadernos, calendários e chinelos a shapes radicais de skate.

Além de todas as coisas incríveis à venda – infelizmente em dólar -, navegar pelo emilystrange.com é a maior diversão. A cada página, você tem um monte de surpresas assustadoras. Entrar é como visitar a casa da Emily e conhecer todos os seus segredos, inclusive seus melhores amigos, quatro gatos (felinos mesmo!).

Ela adora levitar e consultar sua bola mágica (uma espécie de bola de cristal). Emily tem uma coleção incrível de teias de aranha e adora ouvir música ao andar de skate. Apesar de suas esquisitices, Emily se tornou popular porque a mensagem que transmite é bacana: ser inteligente e estranha, e dançar de acordo com sua própria música.


Um comentário: